quinta-feira, 27 de setembro de 2012

União faz a força!

  Com a colaboração de todos da comunidade escolar, alunos, pais, professores, funcionários (as) nossa escola conquistou o 1° lugar na campanha do Super Rissul: "Recicle suas ideias".
  O prêmio já esta sendo usado pelos alunos para a leitura, para jogar jogos no recreio, para conversar com os amigos, em fim serve para varias coisas muito legais para nossa escola.
  Valeu a pena juntar todas as sacolinhas, que hoje poderiam estar entupindo bueiros, esgotos e poluindo muitos rios, fazendo mal a você e a todos os seres vivos!
                                                                                       Bianca g. borghezan

Reportagem do jornal NH sobre a nossa escola!

A nossa escola ficou em 1º lugar!


www.jornalnh.com.br
http://www.jornalnh.com.br
Empresas - 19/09/2012 18h03
Atualizado em 19/09/2012 18h47

Escolas do bairro Canudos são premiadas no Recicle do Rissul

Os prêmios doados, com o auxílio da empresa Suzuki, foram composteira, banquetas, banco e lixeiras.


Da Redação
Foto: Divulgação
Novo Hamburgo  - A ação Recicle suas ideias do Supper Rissul, que se estende até 2013, agora premiou as escolas do bairro Canudos. A comunidade que levou suas sacolas plásticas e votou beneficiaram as escolas municipais Presidente Deodoro da Fonseca (foto) e a Presidente Floriano Peixoto em 1.º e 2.º lugar respectivamente.
Os prêmios doados, com o auxílio da empresa Suzuki, foram composteira, banquetas, banco e lixeiras. O primeiro lugar ficou com as lixeiras, banco e banquetas e o segundo lugar com a composteira.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cuidando da Pátria e do nosso planeta!

Desfile 7 de Setembro

 

  No dia 7 de setembro nossa escola participou do desfile em homenagem a nossa Pátria. O tema do desfile foi o Meio Ambiente. Fizemos uma homenagem a educadora ambiental e criadora do Projeto Apoema: Bere Adams, pelo seu trabalho incansável, pela sensibilização e educação para a preservação do Meio Ambiente.

  Mais fotos e maiores informações no blog:

ecoletivodeodoro.blogspot.com.br