terça-feira, 26 de outubro de 2010

Semana Literaria

Na Semana Literária dia 18/10 aconteceu a apresentação da Bruxa Filó, ela se arrumou muito bem mas no caminho ela encontrou as suas amigas que estavam tristes por que elas não tinham nada para vestir e a Bruxa Filo dava uma das suas coisas para elas irem a festa da Dona lagartixa. Foi muito lega!
Teve a apresentação do Grupo de Dança da escola Rodriges Alves. No dia 19/10 teve o Show de Talentos da escola Deodoro da Fonceca que estava muito legal! Teve muitas apresentações principalmente de dança mas estava legal.
Apresentação de dança e hora do conto com os alunos da escola Pedro de Quadros Bittencourt de Estância Velha, a apresentação estava muito legal, era sobre a historia da abelha que queria ser rainha.
No dia 20/10 tivemos a presença da escritora Berece Adams, estava muito legal ,nós entrevistamos a autora. Fizemos duas no turno da manha e duas no turno da tarde. Tivemos também a apresentação dos alunos da escola Deodoro da Fonceca, a apresentação falava sobre a abertura da Rua Florença no Parcão, isso iria destruir a fauna e flora do local.
No dia 21/10 assistimos a peça de teatro com o grupo teatral de Sapiranga estava legal. Falava sobre o trânsito, foi legal mas um pouco triste. E a apresentação de dança e poesia dos alunos do Mais Educação da escola Deodoro da Fonceca, a apresentação estava legal e a poesia também.
No dia 22/10 tievemos a presença do Grupo Musical Nova Geração do Centro Social Urbano . Estava muito legal todo mundo gostou muito, a professora Anelise convidou todo mundo para dançar nos seus lugares e eles encerraram a Semana Literaria e todo mundo se divertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário