quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alguns recadinhos das pessoas presentes na festas


"Lembro com carinho e saudade da época em estudei na Deodoro ;hoje venho como mãe vendo minha filha como aluna. É orgulho  para comunidade,ter uma escola que preserva os princípios de seriedade e respeito para com as nossas crianças. Parabéns Deodoro! Parabéns para todos nós,que de alguma maneira tornamos possível comemorar essa data".
Debora Lanius mãe da aluna Giovanna 5º A

"Agradeço de coração toda a força e todo o apoio que vocês; profªs da Deodoro tem para com esta escola. É de pessoas assim que precisamos para nossa escola. 'Onde há boa vontade sempre há uma solução'.  Muito obrigada."  Clarice ,pres apemem Deodoro


"Estou com saudades desta escola! Parabéns Deodoro!" Fernanda Simon

"Vocês são minhas professoras do coração. Estou em outra escola, mais vocês são minhas professoras preferidas. Vocês são d++++"Brenda  Caroline  para professoras  que me deram aula no ano passado!!!


 "Parabéns pelos seus 50 anos !"Juliana Fraga

 "Parabéns pelos 50 anos ! É muito bom ter um colégio igual a este  que reúne a comunidade." Tereza Ritter  -  Avó do aluno Luis Ricardo nível 5

"Deodoro, feliz 50 anos! Você foi inaugurado  há muitos anos, e agora está completando 50 anos. Parabéns." Samara 3º ano A

"Parabéns campeões! O Parcão nos aguarda ! Valeu!!!"  Profªs Mirian e Liris para o 5º  ano B

"Parabéns pelo 50 anos! Tomara que você  viva  mais alguns 1000 anos" Giovana 5º ano A

 "Adoramos vocês" Layana e Vitoria 5ºB , para profªs Mirian e Liris

"Obrigado pela força ! Pelo trabalho, pelo esforço. Beijos" Apemem para as tias da cozinha.

" Profª  Fernanda do 1ºC: Você faz parte de um mundo não muito grande, mas muito secreto onde só frequentam pessoas especiais, este mundo é o meu coração. Beijo da sua aluna Suélen.

"Obrigada pela ajuda no reforço. Beijos te adoro ". Nicolas Bondan do 3º B para professora Lisete

"Professora Camila você é minha melhor professora. Eu te amo ". Suelen 4º A para Camila

"Eu te amo muito professora Adriane ".  João Vitor de Oliveira para professora Adriane

"Professora tu é muito querida te adoro ! Um beijo Samara" .Para professora Cleide.

" Beijos a todas as professoras, especialmente professoras Neize e Liris ".  De Giovanna e Nath para professoras Liris e Neize e todas as outras professoras

"Professoras vocês são as melhores professoras do mundo. Te amo".  De Daniel para professoras Liris e Neize 

" Vocês são as melhores professoras do  Brasil. Obrigada por tudo! Beijos " De Bianca Dias do5º B para professoras Liris e Mirian
Repórteres Juliana e Tauana



Nenhum comentário:

Postar um comentário